AQUI VOCÊ PODE ENCONTRAR

22 de nov. de 2016

Como funciona o Radar do Dragão?


Acredito que muitos já se perguntaram como a Bulma conseguiu desenvolver um dispositivo rapaz de encontrar a localização exata de sete pequenos objetos esféricos, de cor alaranjada e com estrelas desenhadas.
O importante é saber que a curiosidade é o que motiva um cientista, e Bulma, fascinada com a história do Deus Dragão que pode realizar todos os seus desejos, buscou um método para verificar se a lenda era verdadeira.
Não temos uma informação clara de que material constitui Esferas do Dragão, mas sabemos que ela foi formada através de fragmentos de Super Esferas preexistentes, que possivelmente são compostas por materiais presentes na formação do Universo.
O radar no geral é capaz detectar ondas eletromagnéticas, e as Esferas do Dragão podem transmitir ondas em uma frequência especifica, no qual a Bulma descobriu com as duas esferas que ela tinha posse.
O Radar do Dragão é capaz de captar as ondas eletromagnéticas das Esferas do Dragão em todo o planeta e localizar as suas coordenadas em diferentes escalas.
Radares semelhantes utilizados pelas forças armadas para combater ataques, para controle de tráfego, e para evitar obstáculos em alto mar.


COMENTEM AQUI SUAS CRÍTICAS E SUGESTÕES PARA QUE EU POSSA MELHORAR.

CONHECIMENTO SÓ SE CONSTRÓI EM CONJUNTO.

TEXTO PRECISA DE POSSÍVEIS REVISÕES. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado Pelo Comentário, Volte Sempre